Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas

Mensagem  Convidad em Ter 04 Maio 2010, 22:49

Boas a todos os amantes do clube 205.
O meu nome é Pedro e sou do Cartaxo.

Convidad
Convidado

Re: Boas

Mensagem  rujeroni em Ter 04 Maio 2010, 22:57

Bem vindo.Então e mais....
rujeroni
Moderador
Moderador

Mensagem  Massa em Ter 04 Maio 2010, 23:26

rujeroni escreveu:Bem vindo.Então e mais....

x2
Massa
Moderador
Moderador

http://clube205portugal.forumeiros.com/

Mensagem  Leandro205GTi em Qua 05 Maio 2010, 10:29

Registo exclusivo para vender umas jantes study
Apresentação efectuada apenas porque o Faria disse. E ainda por cima efectuada a despachar...

Anyway, bem vindo... Ou antes boa sorte na venda... Rolling Eyes

Admin
Admin

http://clube205portugal.forumeiros.com

Mensagem  wilson em Qua 05 Maio 2010, 10:53

Bem vindo!
wilson
205 GR
205 GR

http://www.sonwil-night.blogspot.com

liberdade de expressão

Mensagem  Convidad em Qua 05 Maio 2010, 14:27

Para os mais carentes de conversa fiada, fica aqui a pergunta:
Para ser membro de um forum tenho de divulgar o que quero ou o que alguns membros querem?Já ouviram falar em liberdade de expressão?
Se tenho 1 2 ou 30 automóveis e motos não tenho que vir para aqui divulgar só pela curiosidade de alguns!
Sim registei-me no forum para vender umas jantes, que mal tem isso? As jantes são do peugeot 205 logo os amantes da marca podem ter interesse!
Se isso é assim uma ofensa tão grave, sr.s Admins removam os tópicos tal como a minha conta que para mim é indiferente!
Tenho dito.

Convidad
Convidado

Mensagem  Faria em Qua 05 Maio 2010, 15:48

peterguga escreveu:Para os mais carentes de conversa fiada, fica aqui a pergunta:
Para ser membro de um forum tenho de divulgar o que quero ou o que alguns membros querem?Já ouviram falar em liberdade de expressão?
Se tenho 1 2 ou 30 automóveis e motos não tenho que vir para aqui divulgar só pela curiosidade de alguns!
Sim registei-me no forum para vender umas jantes, que mal tem isso? As jantes são do peugeot 205 logo os amantes da marca podem ter interesse!
Se isso é assim uma ofensa tão grave, sr.s Admins removam os tópicos tal como a minha conta que para mim é indiferente!
Tenho dito.
Está dito e muito bem!
Contudo não poderei ficar sem dizer que por caricato que lhe pareça,há fóruns dedicados exclusivamente a compra e venda de bens ou produtos!No caso deste fórum,onde realmente tb se faz comércio entre utilizadores,o "laço" que nos une a todos é um pouco acima da compra e venda:é o gosto,a paixão,a loucura,a paranoia,a doidice e acima de tudo o ORGULHO de ter ou vir a ter um 205!Portanto não se sinta ofendido por lhe pedirem uma apresentação mais completa,podem só querer estar a tentar passar-lhe a "infecção"!
Por isso,que seja bem vindo e olhe,por agora tem só umas jantes,mas quem sabe ainda se entusiasma e acaba por arranjar o resto do carro,hem?
Boa sorte na venda(ou compra)! cheers
Faria
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Qua 05 Maio 2010, 19:45

Caro Faria tem toda a razão em relação aos sites destinados ao comercio, como deve calcular também lá meti anuncios, embora aqui haja mais probabilidades de sucesso, ou não!!!
A respeito da paixão dos 205, ja a tive ha muitos anos cerca de 15, pois o meu primeiro automóvel foi um 205 xadturbo, na altura tinha 18 anos e para mim era o melhor carro do mundo, tive muitas aventuras com aquele carro algumas certamente não as repetia hoje mas o importante é que nunca me deixou ficar mal visto.
Ficou um carinho muito especial pelo 205 pelas histórias que vivi.
So não sou do tipo de as divulgar , são minhas e mais nada Twisted Evil
Tudo de bom para o Caro Faria e restantes membros do forum.
Abr.

Convidad
Convidado

Mensagem  Faria em Qua 05 Maio 2010, 20:52

Está a ver como apenas um pequeno paragrafo de escrita poderia ter alterado toda a sua atitude,bem como a opinião dos restantes users em relação a si?
Pode não ter sido no momento certo,mas mais vale tarde que nunca,por isso,mais ou menos a tempo deixe-me felicitá-lo,pois teve um carro que aos 18 anos era o sonho de qualquer um!
Mais uma vez bem vindo e não tenha receio de partilhar as suas aventuras e desventuras,afinal recordar também é viver!Vá dando uma vista de olhos por outros tópicos deste fórum e vai certamente ter ainda mais vontade de o fazer!
Abraço!
Faria
Admin
Admin

Mensagem  Bondage em Qui 06 Maio 2010, 02:08

Grandes palavras faria Smile.
Bondage
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Qui 06 Maio 2010, 22:24

faria escreveu:Está a ver como apenas um pequeno paragrafo de escrita poderia ter alterado toda a sua atitude,bem como a opinião dos restantes users em relação a si?
Pode não ter sido no momento certo,mas mais vale tarde que nunca,por isso,mais ou menos a tempo deixe-me felicitá-lo,pois teve um carro que aos 18 anos era o sonho de qualquer um!
Mais uma vez bem vindo e não tenha receio de partilhar as suas aventuras e desventuras,afinal recordar também é viver!Vá dando uma vista de olhos por outros tópicos deste fórum e vai certamente ter ainda mais vontade de o fazer!
Abraço!

Lamento desaponta-lo caro Faria, mas as opiniões de pessoas que não conheço são, como deve calcular indiferentes para mim!
E mantenho a atitude inicial porque o meu objectivo aqui neste forum nunca foi fazer amizades até porque isso não faz o meu genero nem tenho tempo para isso.
E com esta ultima mensagem me despeço de si porque foi a unica pessoa que dialoguei e merece todo o meu respeito.
Ps:Ja agora remova o topico das jantes porque ja fiz negócio.
Obrigado

Convidad
Convidado

Mensagem  Faria em Sex 14 Maio 2010, 13:30

Então até sempre e boa continuação!Se algum dia quiser voltar,já sabe que a porta fica sempre aberta a quem vem por bem!
Abraço!
Faria
Admin
Admin

Mensagem  Esnersso em Sex 14 Maio 2010, 13:44

Para mim .......

Quando entro em casa de alguem tenho de me sujeitar ás regras da casa

Mais nada.

Quem está tá,.... quem vai.... vai

Faria no seu melhor

Relações Publicas / Moderador

Mensagem  hug em Sex 14 Maio 2010, 14:24

Não podemos obrigar ninguém a gostar de uma coisa que essa pessoa não gosta, depois isto não é só virtual por isso é que são organizados os encontros para a malta se conhecer!

Amigo "peterguga" eu não tenho contacto nem conheço nenhum membro deste "fórum" que no meu entender é uma família, sim uma família embora possa não entender mas certamente existe muito gente que me compreende e não é por isso que penso que as pessoas são indiferentes para mim!

Espero que se sinta motivado e comece a frequentar o fórum e não vir cá só para fazer negócios porque para mim mais vale ter amizades do que ganhar 100€ com umas jantes, o dinheiro não é tudo!

Um grande abraço
hug
205 GT
205 GT

Mensagem  rujeroni em Sex 14 Maio 2010, 20:46

Sem comentários...Topico encerrado.
rujeroni
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado