Boas pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Seg 30 Ago 2010, 21:07



Boas, mais um para o clube dos 205
Sou de vila do conde e tenho um 205 gr 1.4

Aqui vão algumas fotos:







Cumprimentos


Última edição por Albuquerque em Qua 22 Jun 2011, 21:03, editado 1 vez(es)
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  p.menezes em Seg 30 Ago 2010, 21:10

welcome cheers
avatar
p.menezes
205 GR
205 GR

Mensagens : 687
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 32
Localização : abrantes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  rp205 em Seg 30 Ago 2010, 21:34

bem vindo abraço
Very Happy
avatar
rp205
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Obidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Bondage em Seg 30 Ago 2010, 22:57

Realmente parece estar em muito bom estado! Bem vindo.
avatar
Bondage
Admin
Admin

Mensagens : 13375
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Santarém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  wilson em Ter 31 Ago 2010, 02:14

Bem vindo cheers
avatar
wilson
205 GR
205 GR

Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 27

http://www.sonwil-night.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  António Alves em Ter 31 Ago 2010, 02:26

cartão do inter mache XD ...
ate ta em bom estado o carro Very Happy
avatar
António Alves
rookie
rookie

Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 24
Localização : valongo-porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Faria em Ter 31 Ago 2010, 09:50

Bem vindo! cheers
avatar
Faria
Admin
Admin

Mensagens : 2792
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 43
Localização : Seia- Serra da Estrela

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Ter 31 Ago 2010, 13:56

António Alves escreveu:cartão do inter mache XD ...
ate ta em bom estado o carro Very Happy

tens boa vista eheh(a minha mae usa-o muitas vezes pra ir às compras)

o carro realmente ta em bom estado, eu durante o tempo de aulas fazia mais de 50km's por dia e era so meter gasolina (muita mesmo!)..
houve uma altura que acendia as luzes vermelhas todas, mas nao era problema mecanico, era electrico porque havia fios a mais nas ligações e fazia curto circuito..foi so levar ao electricista, perder 2 tardes e 60 euros em mao de obra e ficou novo Cool

cumprimentos
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Massa em Qui 02 Set 2010, 14:28

Bem-vindo!!!

Conserva bem essa relíquia WinkWink


Abraço!
avatar
Massa
Moderador
Moderador

Mensagens : 8546
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Jardim do Mar - MADEIRA

http://clube205portugal.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Bondage em Qui 02 Set 2010, 14:49

Viva Cuba libre! hehe
avatar
Bondage
Admin
Admin

Mensagens : 13375
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Santarém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Sex 03 Set 2010, 17:30

Bondage escreveu:Viva Cuba libre! hehe

daquelas com rum e cola, ne? Twisted Evil
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  António Alves em Sex 03 Set 2010, 17:34

por acaso não me queixo da minha vista mas aquele cartão só a um xD mas também não faz grande descontos Sad
avatar
António Alves
rookie
rookie

Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 24
Localização : valongo-porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Bondage em Sex 03 Set 2010, 17:48

Albuquerque escreveu:
Bondage escreveu:Viva Cuba libre! hehe

daquelas com rum e cola, ne? Twisted Evil
Rum nao aprecio muito, lol. Meti-me ctg mais pelo avatar.
avatar
Bondage
Admin
Admin

Mensagens : 13375
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 33
Localização : Santarém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  chin_89 em Sex 03 Set 2010, 18:29

bem vindo vizinho
avatar
chin_89
205 GR
205 GR

Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27
Localização : entre póvoa de varzim (pvz)e viana do castelo (vnc)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Guille205 em Sex 03 Set 2010, 19:02

Bem-vindo ao clube.

Cumps desde Espanha :wink:
avatar
Guille205
rookie
rookie

Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 27
Localização : Comunidade Valenciana, Valencia

http://www.spaintrainzrutas.com/foro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Sex 03 Set 2010, 19:07

Bondage escreveu:
Albuquerque escreveu:
Bondage escreveu:Viva Cuba libre! hehe

daquelas com rum e cola, ne? Twisted Evil
Rum nao aprecio muito, lol. Meti-me ctg mais pelo avatar.

eu sei, tmb me tava a meter contigo lol Laughing
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Sex 03 Set 2010, 19:09

chin_89 escreveu:bem vindo vizinho

pois é, nem tinha reparado.. entre a povoa e viana do castelo, entao és de esposende ne?
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Alexandreme em Sex 03 Set 2010, 20:20

Mais um GR no clube.

Bem vindo e ja agora passa no topico do encontro nacional
avatar
Alexandreme
205 GTI
205 GTI

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 25
Localização : Maia - Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  chin_89 em Sex 03 Set 2010, 21:41

Albuquerque escreveu:
chin_89 escreveu:bem vindo vizinho

pois é, nem tinha reparado.. entre a povoa e viana do castelo, entao és de esposende ne?
nao lo0l eu sou da povoa mas estudo em viana
avatar
chin_89
205 GR
205 GR

Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27
Localização : entre póvoa de varzim (pvz)e viana do castelo (vnc)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Alexandreme em Sex 03 Set 2010, 21:42

chin Estudas no ipcv?
avatar
Alexandreme
205 GTI
205 GTI

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 25
Localização : Maia - Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Sex 03 Set 2010, 21:57

chin_89 escreveu:
Albuquerque escreveu:
chin_89 escreveu:bem vindo vizinho

pois é, nem tinha reparado.. entre a povoa e viana do castelo, entao és de esposende ne?
nao lo0l eu sou da povoa mas estudo em viana

ahh lool
percebi mal ahah Razz

avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  206gti em Dom 12 Set 2010, 08:47

Bem vindo ao Fórum Wink

206gti
Banido
Banido

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Albuquerque em Qui 21 Out 2010, 22:24

Boas, vou so dar um upzito a isto Wink

hoje ao vir pra casa gravei um videozito de um arranque no meio das bouças
so consegui chegar aos 80 pq entretanto apareceu-me um carro de frente:

http://www.youtube.com/watch?v=9gxQnhikJ_o

eu pra semana ou assim vou tentar gravar um melhorzinho de dia e em alcatrao (este foi em paralelo) pq este ve-se mal e deixei derrapar o carro muito no arranque
espero que gostem
avatar
Albuquerque
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 26
Localização : Vila do Conde, Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  N_Rodrigues em Seg 01 Nov 2010, 19:13

Bem vindo!
avatar
N_Rodrigues
205 GR
205 GR

Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/05/2008
Idade : 28
Localização : Alcanede - Santarém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boas pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum