Clube 205 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Paulo Machado Sáb 04 Dez 2021, 00:50

Boas . Chamo-me Paulo e tenho um 205 gti com o kit dimma há 30 anos. Tenho o carro parado/guardado há 20 anos e espero dentro em breve voltar a coloca-lo na rua. Para já tenho de reativar a matricula que está cancelada por falta de inspeção. Para já ando a tentar obter uma cópia/scan de um livrete de um 205 gti 1.6 para comparar/verificar umas coisas. Se alguém me puder ajudar agradeço. Podem ocultar a matricula e o numero de chassis.

Paulo Machado
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2021
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Massa Seg 06 Dez 2021, 09:54

Paulo Machado escreveu:Boas . Chamo-me Paulo e tenho um 205 gti com o kit dimma há 30 anos. Tenho o carro parado/guardado há 20 anos e espero dentro em breve voltar a coloca-lo na rua. Para já tenho de reativar a matricula que está cancelada por falta de inspeção. Para já ando a tentar obter uma cópia/scan de um livrete de um 205 gti 1.6 para comparar/verificar umas coisas. Se alguém me puder ajudar agradeço. Podem ocultar a matricula e o numero de chassis.

Bom dia Paulo,

Bem vindo ao grupo.
Só uma curiosidade: Tens o kit DIMMA legal? É que os azulinhos não gostam desses alargamentos...

Se quiseres, mostra aí a máquina.

Abraço
Massa
Massa
Moderador
Moderador

Mensagens : 8634
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Jardim do Mar - MADEIRA

https://clube205portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos