Clube 205 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas..

+3
AtoM
Ryce
andre
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Convidad Seg 07 Abr 2008, 22:31

amigo desculpa mas nao percebi nada!!! scratch
a foto ke puses-te é de um motor como o meu, ke se encontra nos 405 mi16, nos 309 gti 16v e nos BX gti 16! e o motor é assim (o meu) 160cv 1.9l 16v :

Boas.. - Página 2 Moteur10

e o motor ke tas a falar encontra-se nos xsara VTS (aki em frança) e nos 306 GTI-6, e o motor é assim 167cv 2.0l 16v:

Boas.. - Página 2 Rqk2a_10

entao explica-me como é isso, ke motor é ke tens??? so se fises-te mod's e guardas-te a parte de cima do motor mi16 e metes-te so a parte de baixo do outro..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty ..

Mensagem  Convidad Ter 08 Abr 2008, 20:58

..


Última edição por Black205 em Qui 10 Abr 2008, 22:17, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Convidad Qua 09 Abr 2008, 12:22

um poukito mais mas mesmo assim gostaria saber mais!!! Wink

olha podias postar um topico na sessao "projectos" onde explicavas toda a historia do carro com mts mts mts fotos dele, ké ke axas???
anda la, estamos a espera... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Leandro205GTi Qua 09 Abr 2008, 18:03

bill & jack escreveu:um poukito mais mas mesmo assim gostaria saber mais!!! Wink

olha podias postar um topico na sessao "projectos" onde explicavas toda a historia do carro com mts mts mts fotos dele, ké ke axas???
anda la, estamos a espera... Laughing
vénia vénia

Nova regra do clube: todos os users tem que postar fotos ed 205's. Muitas fotos cheers cheers
lol! lol
Leandro205GTi
Leandro205GTi
Admin
Admin

Mensagens : 9707
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 37
Localização : Maia - Porto

https://clube205portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Comunicado..

Mensagem  Convidad Qui 10 Abr 2008, 22:16

Bem...pessoal, como viram , sou um gajo novo neste fórum e com muito interesse em continuar pelas razões óbvias. Mas ao ler alguns tópicos presentes neste fórum, deparei-me com comentários e opiniões que vão contra a minha filosofia automobilistica. Fico com pena, pq parece haver muito pessoal porreiro aqui, mas não posso, nem tenho razão para contribuir para um fórum em que há, obviamente, simpatizantes de street racing. Por mim já basta ser mau o tuning estar sempre a ser relacionado com corridas de rua, quanto mais um modelo tão relevante (para quem gosta) estar associado ao mesmo problema . Portanto, e com bastante pena, eu vou sair do fórum e apagar os meus comentários, pedindo aos administradores para apagarem o meu tópico e registo. Espero que tenham muito sucesso e que acabem por seguir no bom caminho... The 205 way . Abraços ...e cumprimentos a todos(as). Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  RubenF. Qui 10 Abr 2008, 22:31

Boas, Black205 não podes julgar toda as pessoas aqui do forum, tal como tu, não sou adepto do street racing, gosto sim de esticar o meu carro, quando há condições para isso, agora ir para um forum e dizer que sou o Ari Vattanen isso nunca, pois se fosse para isso investia o meu dinheiro nos ralis e não na segurança do meu carro de dia-a-dia....é com muita pena que saias do fórum e deste grande clube que tem muito pela frente, mas se é essa a tua opinião há que respeitar como respeitamos a de todos cá no clube.

PS: Um abraço e espero que mudes de ideias Very Happy
RubenF.
RubenF.
205 GT
205 GT

Mensagens : 1434
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 43
Localização : Funchal,Madeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Ryce Sex 11 Abr 2008, 04:07

Soube desta decisão em "1ª mão" visto ser amigo pessoal do Rui.E infelizmente tenho que concordar com ele.

Acho que deviamos saber separar as coisas e fazer disto um clube bastante sério.Todos gostamos de tirar o carvão aos nossos carros, mas nos sitios certos e sem precisarmos de nos vanglorizar por isso, como tem vindo a ser o caso.

Isto tem pernas para andar e até chegar ao ponto de ter o apoio oficial da Peugeot, mas seguindo este rumo nunca será um clube de respeito aos olhos de quem está de fora e de quem não concorda,nem participa em corridas de rua.
Ryce
Ryce
205 Junior
205 Junior

Mensagens : 304
Data de inscrição : 20/03/2008
Idade : 41
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  andre Sex 11 Abr 2008, 11:25

. agora se nao curtes esticar o carro nao sei pk razao trocaste de motor siceramente pa isso ficava de origem ............. epa e pena pensares assim respeitar o k kada um pensa e muito bonito agora bazares porkausa k ha ums k gostam de fazer ums arrankes sinceramente . pale pale pale espero k voltes cheers
andre
andre
205 GR
205 GR

Mensagens : 897
Data de inscrição : 20/03/2008
Idade : 38
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  RubenF. Sex 11 Abr 2008, 13:09

"Acho que deviamos saber separar as coisas e fazer disto um clube bastante sério.Todos gostamos de tirar o carvão aos nossos carros, mas nos sitios certos e sem precisarmos de nos vanglorizar por isso, como tem vindo a ser o caso.

Isto tem pernas para andar e até chegar ao ponto de ter o apoio oficial da Peugeot, mas seguindo este rumo nunca será um clube de respeito aos olhos de quem está de fora e de quem não concorda,nem participa em corridas de rua."

Ryce estou de acordo contigo, podemos fazer deste clube algo para nos orgulharmos mais tarde.....205 rallye estamos aqui todos para o mesmo fim acho eu, dou-vos um exemplo, existe um GRANDE ENORME clube em França que ja teve o Privilégio de ter no seu site uma dedicatória feita pelo próprio Ari Vattanen e reconhecido pelo mesmo como um clube a ter em conta, è um clube que privilegia o carro no estado mais original possivel.
O clube é composto por ppl que vai desde os 18-60 para cima e todos estão lá não com intuito do street racing/tuning mas sim pelo simples prazer de condução que o carro transmite sendo para muitos o melhor HACTHBACK dos anos 80.

Vamos lá nos orientarmos e tentar igualar o que de bom se faz na Europa!!!!!

Um abraço
RubenF.
RubenF.
205 GT
205 GT

Mensagens : 1434
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 43
Localização : Funchal,Madeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Convidad Sex 11 Abr 2008, 14:31

black205 espero ke mudes de ideias e fikes aki comnosco pro amor dos 205!!!
no clube ke fala o ruben ke conheço, eles nem admitem uma mudança ke seija fora do original!!!
penso ké ser um pouco marginal, certo ser tuning a fundo tb nao mas temos simplesmente um bom exemplo : o carro do ryce!!
ele nakele clube nao o deixavam 5 min por ter o carro assim,e por tanto ta 5* e tentou guardar um estilo original!!
por isso a ke ser um pouco mas aberto...eu pessoalmente até gosto de street racing mas sempre com juizo e com ppl ke sei ke tem cabecinha pra nao fazer m****! agora tb passo sem falar nisso por tanto pra mim se kiserem deixar disso pro bem do clube entao ja sabem!!! Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Leandro205GTi Sex 11 Abr 2008, 14:55

tópico bloqueado temporariamente a pedido do user.

Vai ser criado um tópico para se discutir o assunto na discussao geral
Leandro205GTi
Leandro205GTi
Admin
Admin

Mensagens : 9707
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 37
Localização : Maia - Porto

https://clube205portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas.. - Página 2 Empty Re: Boas..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos