+ 1 Xad
+4
RubenF.
ticha
minijet
Leandro205GTi
8 participantes
Página 1 de 1
+ 1 Xad
Boas
sou novo por aqui comprei recentemente 1 xad de 1990
esta mecanicamente mto fixe, tinha 201mil qdo comprei ja vai com 205mil fez ontem 2 meses q o tenho
comprei pra carroça das voltas pela cidade e por gastar pouco e ter 1 mala gigante mas tou a gostar mto da coisa e isso é perigoso pra mim pois n queira q se tornasse mais 1 project car pois disso ja tenho que chegue !!
sou de lx e pra ja vou tentar tornar aquilo o meio de transporte mais porreiro e economico possivel
precisa urgentemente d1 pintura !!!!! alguem me sabe dizer onde lhe dou 1 banho de preto baço ?!?!
abraços !
sou novo por aqui comprei recentemente 1 xad de 1990
esta mecanicamente mto fixe, tinha 201mil qdo comprei ja vai com 205mil fez ontem 2 meses q o tenho
comprei pra carroça das voltas pela cidade e por gastar pouco e ter 1 mala gigante mas tou a gostar mto da coisa e isso é perigoso pra mim pois n queira q se tornasse mais 1 project car pois disso ja tenho que chegue !!
sou de lx e pra ja vou tentar tornar aquilo o meio de transporte mais porreiro e economico possivel
precisa urgentemente d1 pintura !!!!! alguem me sabe dizer onde lhe dou 1 banho de preto baço ?!?!
abraços !
Convidad- Convidado
Re: + 1 Xad
bem vindo!!!
mais uma xad...isso nunca mais acaba!!!vai contigo ao fim do mundo
divert te por ca...
mais uma xad...isso nunca mais acaba!!!vai contigo ao fim do mundo
divert te por ca...
Convidad- Convidado
Bem Vindo...
minijet- rookie
Boas bem vindo ao clube. um banho de preto baço? acho que qualquer oficina de pintura o faz, pelo menos pedi orçamento aqui para vermelho pérola e faziam.
ticha- 205 GT
Boas, bem vindo ao clube!!! Cada vez mais com XAD`S
RubenF.- 205 GT
Bem Vindo...
Parabens pela aquisição...
Bota fotos da maquina no sitio certo...e dos outros se quiseres tambem... mas tudo no seu lugar... lol...
Parabens pela aquisição...
Bota fotos da maquina no sitio certo...e dos outros se quiseres tambem... mas tudo no seu lugar... lol...
JoaoBaleiras- Turbo 16
bem-vindo
zoya- 205 Junior
bem-vindo
GTI_Frances- 205 GR
Bem Vindo!
A "infestação" de Xad's continua a crescer a grande ritmo!!
Se não queres transformar a tua Xad noutro project car, se calahar é melhor não a pintares de preto baço!
Porque se a pintares dessa forma, a seguir vem umas jantes, dpois um rebaixe, e por ai fora... (á minha maneira de ver)
Cumps!!
A "infestação" de Xad's continua a crescer a grande ritmo!!
Se não queres transformar a tua Xad noutro project car, se calahar é melhor não a pintares de preto baço!
Porque se a pintares dessa forma, a seguir vem umas jantes, dpois um rebaixe, e por ai fora... (á minha maneira de ver)
Cumps!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos