Boas
+5
mike watt e GR
Pedro Esteves
wilson
HULK PIT BULL
Rui Caeiro
9 participantes
Página 1 de 1
Boas
Ora boa noite em primeiro lugar.
Eu sou o Rui Caeiro, sou de Évora tenho 18 anos e vim fazer a minha apresentação à comunidade porque como vós também eu possuo uma brutalidade de um Peugeot 205.
Recebi o meu ontem, em algum mau estado, vai ter de levar uma revisãozita, tal como um carborador novo, filtro de ar, todo o conjunto de velas e cachimbos, filtro de óleo e o dito cujo (óleo) e uma correia de distribuição, estou bastante feliz com o meu primeiro e novo carro, fui dar uma voltinha hoje e é um carro com bastante força, está a puxar bem, mas engasga-se devido ao filtro de ar estar no estado que está.
Bom pessoal, espero ter aqui uma boa estadia, vou precisar de ajuda, quero fazer uma boa restauração ao carro e vou precisar da vossa ajuda uma vez que estão mais dentro do assunto que eu.
Cumprimentos
Rui Caeiro
Eu sou o Rui Caeiro, sou de Évora tenho 18 anos e vim fazer a minha apresentação à comunidade porque como vós também eu possuo uma brutalidade de um Peugeot 205.
Recebi o meu ontem, em algum mau estado, vai ter de levar uma revisãozita, tal como um carborador novo, filtro de ar, todo o conjunto de velas e cachimbos, filtro de óleo e o dito cujo (óleo) e uma correia de distribuição, estou bastante feliz com o meu primeiro e novo carro, fui dar uma voltinha hoje e é um carro com bastante força, está a puxar bem, mas engasga-se devido ao filtro de ar estar no estado que está.
Bom pessoal, espero ter aqui uma boa estadia, vou precisar de ajuda, quero fazer uma boa restauração ao carro e vou precisar da vossa ajuda uma vez que estão mais dentro do assunto que eu.
Cumprimentos
Rui Caeiro
Rui Caeiro- Iniciado
Re: Boas
bem vindo. Já agora diz o modelo. E ano , etc....
E umas fotos da máquina
E umas fotos da máquina
HULK PIT BULL- 205 GR
Boas
Tenho de por umas fotos, mas como disse recebi ontem o carro, ainda so o lavei e aspirei amanhã vêm buscálo para levar aquilo que disse antes, se me lembrar ainda tiro e meto aqui umas fotos. É um 205 RT de 1991, quando tiver o livrete em mãos dou mais adiantamento às informações.
Cumprimentos
Rui Caeiro
Cumprimentos
Rui Caeiro
Rui Caeiro- Iniciado
Bem vindo!
Pedro Esteves- 205 GT
bem vindo
mike watt e GR- rookie
Boas
Bem já vieram buscar o carro, ainda o entregam esta semana já arranjado, depois so me falta tratar do seguro e vamos atrapalhar a vida a umas velhotas.
Cumprimentos
Rui Caeiro
Cumprimentos
Rui Caeiro
Rui Caeiro- Iniciado
bem-vindo
zoya- 205 Junior
Bem Vindo..
JoaoBaleiras- Turbo 16