Novo por estas bandas....
+4
Leandro205GTi
MrOverclock
AtoM
JoaoBaleiras
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo por estas bandas....
Boas....
Chamo-me João Baleiras tenho 16 anos... mas apesar de novinho ja tenho pancada por 205's... adoro-os...
Claro que tenho 1.... é o 205 GT... o 1.4 de 86cv.... apesar de fraquinho o meu pai ja deu os 210 com aquilo.. e ia mais.. mas a caixinha de fosforos inda voava...lol...
Neste momento está com probs no carburador, direcção e travoes... está encostado a espera que haja T€€€€mpo po arranjar....
Vai ser o meu carro quando tirar a carta...obviamente... ....
Espero postar fotos.... tenho é de tirar...lol....
Cumps,
JoaoBaleiras
Chamo-me João Baleiras tenho 16 anos... mas apesar de novinho ja tenho pancada por 205's... adoro-os...
Claro que tenho 1.... é o 205 GT... o 1.4 de 86cv.... apesar de fraquinho o meu pai ja deu os 210 com aquilo.. e ia mais.. mas a caixinha de fosforos inda voava...lol...
Neste momento está com probs no carburador, direcção e travoes... está encostado a espera que haja T€€€€mpo po arranjar....
Vai ser o meu carro quando tirar a carta...obviamente... ....
Espero postar fotos.... tenho é de tirar...lol....
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Re: Novo por estas bandas....
Bem Vindo!
O GT é frakinho?! Ñ sabs o k é bom!! ! 1400 movido a carbs
Divert-t por ká...
Cumps!!
O GT é frakinho?! Ñ sabs o k é bom!! ! 1400 movido a carbs
Divert-t por ká...
Cumps!!
Convidad- Convidado
Boas...
Sei sei.. o meu... mas tipo é frakito comparado com os 1.9.... k por aki é o k ha mais.. o modelo do meu é muito raro... salvo erro acho que so foram feitos 1500 e prai 200/250 vieram pa portugal... (tenho sorte)... fogo.. o meu anda muito bem... ja andei com elea 100/120 a fazer umas 5 ou 6 voltas a retunda em frente a Ford Expo.. e perseguir um cabrao de um clio que me ia desfazendo a makina... a sorte dele foi k foi em sentido contrario.. e o meu pai nao kis arriscar pk vinham carros... se nao ficava com o cabrao do clio 1.2 td fdd....
Só um aparte... AMO O MEU 205....
Cumps,
JoaoBaleiras
Sei sei.. o meu... mas tipo é frakito comparado com os 1.9.... k por aki é o k ha mais.. o modelo do meu é muito raro... salvo erro acho que so foram feitos 1500 e prai 200/250 vieram pa portugal... (tenho sorte)... fogo.. o meu anda muito bem... ja andei com elea 100/120 a fazer umas 5 ou 6 voltas a retunda em frente a Ford Expo.. e perseguir um cabrao de um clio que me ia desfazendo a makina... a sorte dele foi k foi em sentido contrario.. e o meu pai nao kis arriscar pk vinham carros... se nao ficava com o cabrao do clio 1.2 td fdd....
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Bem vindo Joao!
O GT é uma grande máquina, já tive o prazer de andar em dois e gostei muito. E olha que bem afinadinhos são carros para fazer comichão aos gti
Abraço e diverte-te por cá
O GT é uma grande máquina, já tive o prazer de andar em dois e gostei muito. E olha que bem afinadinhos são carros para fazer comichão aos gti
Abraço e diverte-te por cá
AtoM- Admin
Boas...
Sim... eu sei.. um 205 GT bem cuidadinho e afinado anda tanto como um 1.6 GTi... e vendo bem é um mini-familiar e até tem mais cenas que o GTi nao tem... dps meto fotos do que estou a falar... e do meu "Boguinhas"...
Cumps,
JoaoBaleiras
Sim... eu sei.. um 205 GT bem cuidadinho e afinado anda tanto como um 1.6 GTi... e vendo bem é um mini-familiar e até tem mais cenas que o GTi nao tem... dps meto fotos do que estou a falar... e do meu "Boguinhas"...
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Se o GT é fraco o meu GR com 50cv é o que?!
Bem Vindo
Bem Vindo
MrOverclock- 205 GTI
boas bem vindo
GT é makinao!!! mas n foram feitos tao poucos, ha mts, e tb ha mts ca em portugal, va vi bastantes
venham d la as fotos,e ja gora s por aí o k mais ha sao 1.9, da-lhes o site do clube
GT é makinao!!! mas n foram feitos tao poucos, ha mts, e tb ha mts ca em portugal, va vi bastantes
venham d la as fotos,e ja gora s por aí o k mais ha sao 1.9, da-lhes o site do clube
BEM VINDO
andre- 205 GR
JoaoBaleiras escreveu:Boas...
Cumps,
JoaoBaleiras
É logico k o teu nunca xegará pra 1 1.9 ixo é komo comparar 1 cavalo com 1 burro...
Mas dogo-t pra 1 1.4 com 85cv é bem nervoso
Eu sei bem dixo pk tenho 1 cá em casa, 1 carrinho destes bem afinado faz maravilhas
Poxo dixer-t k o meu ja fez 1 reta a puxar com 1 106 gti lado a lado
Mas s kers ver ixo a voar então espata-lhe 2 carbs duplos de 40mm (weber, solex, dell'orto)
Convidad- Convidado
Boas...
Obrigado pelos elogios da makina...
Vcs dizem carborador duplo...isso quer dizer 2 entradas pa borbuleta certo?? ou sao mesmo 2 borbuletas???
Cumps,
JoaoBaleiras
Vcs dizem carborador duplo...isso quer dizer 2 entradas pa borbuleta certo?? ou sao mesmo 2 borbuletas???
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Cumps,
JoaoBaleiras
São msmo 2 borbuletas
Convidad- Convidado
Boas....
Ora como prometido aqui vao as fotos... desde ja pexo desculpa pela ma qualidade mas foram tiradas com o mvl...
Frente (sem os farois de longo alcance pk na inspecçao xumbaram-no por ter posto uns diferentes...):
Tras:
Frente mas com o 206 la ao fundo:
Lado (guarda-lamas frente):
Saia frontal (pormenor, pequena mod...):
Foto artistica:
Só faltam fotos do interior.... mas nao foi possivel porque me eskeci de levar as chaves do carro...:S
Cumps,
JoaoBaleiras
Ora como prometido aqui vao as fotos... desde ja pexo desculpa pela ma qualidade mas foram tiradas com o mvl...
Frente (sem os farois de longo alcance pk na inspecçao xumbaram-no por ter posto uns diferentes...):
Tras:
Frente mas com o 206 la ao fundo:
Lado (guarda-lamas frente):
Saia frontal (pormenor, pequena mod...):
Foto artistica:
Só faltam fotos do interior.... mas nao foi possivel porque me eskeci de levar as chaves do carro...:S
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
bem vindo!!!
o GT é makina...todos os 205 sao makinas...mas dai a dizer ke um GT brinca com um 1.6l GTI hummmmm
keria ver...
de kualker forma divert-te por ca e posta mt...
205's
o GT é makina...todos os 205 sao makinas...mas dai a dizer ke um GT brinca com um 1.6l GTI hummmmm
keria ver...
de kualker forma divert-te por ca e posta mt...
205's
Convidad- Convidado
esse carrinho
mt bom!! mas ta na zona errada
mas ta porreirinho msm!!! gora afalta teres 18 e carta pa pores isso a dar lume
mt bom!! mas ta na zona errada
mas ta porreirinho msm!!! gora afalta teres 18 e carta pa pores isso a dar lume
Boas...
Bill interpretas-te-me mal... eu disse que bem afinadinho e cuidadinho anda tanto como o 1.6GTi.... nao disse que dava cordel... nada disso...
Agora em reposta ao Leandro... olha.. quando tiver 18 anos e carta já ele ta pronto pas curvas e pa andar a abrir... depois se nos continuarmos a falar... vou até ao porto... fazer-t uma visita, e aproveita-se e faz-se uma sessao fotografica e fala-se com mais pessoal dos 205's....
Cumps,
JoaoBaleiras
Bill interpretas-te-me mal... eu disse que bem afinadinho e cuidadinho anda tanto como o 1.6GTi.... nao disse que dava cordel... nada disso...
Agora em reposta ao Leandro... olha.. quando tiver 18 anos e carta já ele ta pronto pas curvas e pa andar a abrir... depois se nos continuarmos a falar... vou até ao porto... fazer-t uma visita, e aproveita-se e faz-se uma sessao fotografica e fala-se com mais pessoal dos 205's....
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
ui, sessoes fotograficas é o q o meu carro mais gosta ca t esperp
e pq haveriamos d deixar d falar??? so s deixares de ca vir ao clube
e pq haveriamos d deixar d falar??? so s deixares de ca vir ao clube
Fogo deixar de vir ao clube é que nao... depois de o procurar tanto.... nao o quero perder...
Cumps,
JoaoBaleiras
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Boas...
Nao sei se é em ponta ou em arranque que fica taco-a-taco... mas é num dos 2...
Cumps,
JoaoBaleiras
Nao sei se é em ponta ou em arranque que fica taco-a-taco... mas é num dos 2...
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
bem vindo!
bem vindo!!!!
Esse 205 e uma grande makina... estima o!
Esse 205 e uma grande makina... estima o!
N_Rodrigues- 205 GR
Bem vindo amigo espero que passes uns bons momentos aqui, neste grande fórum, abraço
Convidad- Convidado
Um GT tem 80cv... a diferença para um GTI 1.6 é pouco mais que 20cv
Num carro de carburadores não é muito dificil lá chegar
Depois o GT pesa menos que o GTI por causa do peso do motor
MrOverclock- 205 GTI
d 80 pa 115 sao 35 cv, pahMrOverclock escreveu:JoaoBaleiras escreveu:Boas...
Um GT tem 80cv... a diferença para um GTI 1.6 é pouco mais que 20cv
Num carro de carburadores não é muito dificil lá chegar
Depois o GT pesa menos que o GTI por causa do peso do motor
dass, andas com umas contas do crl
e n venhas com a tanga do gti d 105, pq ha mt ocos de 105
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos