Boas
+4
trocadinho
Bondage
wilson
Faria
8 participantes
Página 1 de 1
Boas
Boas pessoal,o meu nome é André Faria,estudante de engenharia Mecânica na U.A. e embora não possua um 205,simpatizo muito com o modelo,e tenho um carro com algumas coisas em comum..
Um jipe Lada NIva 1.9D com o motor XUD9
Para quem quiser conhecer melhor o modelo aqui fica:
http://ladaniva4x4.net/modules/newbb/viewtopic.php?viewmode=flat&order=ASC&topic_id=919&forum=20
abraço
Um jipe Lada NIva 1.9D com o motor XUD9
Para quem quiser conhecer melhor o modelo aqui fica:
http://ladaniva4x4.net/modules/newbb/viewtopic.php?viewmode=flat&order=ASC&topic_id=919&forum=20
abraço
Convidad- Convidado
Re: Boas
Bem vindo,André Faria!Se calhar ainda somos primos e nem sabemos!
Diverte-te por cá e arranja lá um 205 que é quase tão jipe quanto o Lada!
Abraço!
Abraço!
Faria- Admin
faria escreveu:Bem vindo,André Faria!Se calhar ainda somos primos e nem sabemos!
Abraço!
hehe
Bem-vindo!
Já dei uma vista de olhos no teu tópico, e acho piada ao teu jipe. É bué pequeno!
Aqui por Santarém também há alguns.
Bondage- Turbo 16
Nunca viste um Samurai... tive um maquinão desses (1.9td) e aquilo é que era pequeno.
Bondage escreveu:faria escreveu:Bem vindo,André Faria!Se calhar ainda somos primos e nem sabemos!
Abraço!
hehe
Bem-vindo!
Já dei uma vista de olhos no teu tópico, e acho piada ao teu jipe. É bué pequeno!
Aqui por Santarém também há alguns.
trocadinho- 205 GR
trocadinho escreveu:Nunca viste um Samurai... tive um maquinão desses (1.9td) e aquilo é que era pequeno.
Já vi sim... e até acho mais bonito. O Samurai .
Bondage- Turbo 16
Bem Vindo...
Tens ai um jipe que acho bastante graça... acho muito fixe mesmo.. então com o motor dos 205Xad.. ui... espectáculo... só que tenho ideia que isso parte muita transmissão... elucida-me sobre isto pfv....
Já agora mete fotos do belo Lada aqui na secção correcta...
Tens ai um jipe que acho bastante graça... acho muito fixe mesmo.. então com o motor dos 205Xad.. ui... espectáculo... só que tenho ideia que isso parte muita transmissão... elucida-me sobre isto pfv....
JoaoBaleiras- Turbo 16
Bem vindo André!
Já é o segundo Lada do fórum. Como já disseram, apresenta o gajo na secção correcta.
Diverte-te!
Cumps
Já é o segundo Lada do fórum. Como já disseram, apresenta o gajo na secção correcta.
Diverte-te!
Cumps
PugLife- 205 GT
Bem vindo!
N_Rodrigues- 205 GR
Desde já obrigado a todos pela recepção
Epa isso são um bocado mitos de gente que abusava e não tratava dos nivas,é verdade que é um jipe que não é propicio a muitas alterações,e a caixa e diferencial da frente (apoios) são os seus "calcanhares de aquiles" mas tudo se resolve
È jipe para andar com calma e ás vezes pregar umas vergonhas aos grandes
Assim que tiver mais tempo apresento o bicho aqui, mas naquele topico tem fotos de quase tudo!
Este foi o meu primeiro carro,e caso não o pudesse ter tinha sido um 205xad ou xadT
Gosto bastante do modelo..então GTi é de babar!
JoaoBaleiras escreveu:Bem Vindo...
Epa isso são um bocado mitos de gente que abusava e não tratava dos nivas,é verdade que é um jipe que não é propicio a muitas alterações,e a caixa e diferencial da frente (apoios) são os seus "calcanhares de aquiles" mas tudo se resolve
È jipe para andar com calma e ás vezes pregar umas vergonhas aos grandes
Assim que tiver mais tempo apresento o bicho aqui, mas naquele topico tem fotos de quase tudo!
Este foi o meu primeiro carro,e caso não o pudesse ter tinha sido um 205xad ou xadT
Gosto bastante do modelo..então GTi é de babar!
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos