mais um
+4
Faria
DIG_1991
Massa
wilson
8 participantes
Página 1 de 1
mais um
boas pessoal o meu nome e pedro tenho 24 anos e sou de ermidas sado e vou comprar esta semana um 205 xad de 93 para ir para o trabalho.
tenho ainda um honda accord 2.2 i ctdi de 2005
tenho ainda um honda accord 2.2 i ctdi de 2005
Convidad- Convidado
Re: mais um
Bem vindo Pedro!
Precisas de ajuda na compra do fumarento ou já está negócio fechado?
Descreve-nos a máquina...
Abraço
Precisas de ajuda na compra do fumarento ou já está negócio fechado?
Descreve-nos a máquina...
Abraço
obrigado pessoal.
a compra ja esta praticamente feita é um 205 xad preto levou pintura a pouco tempo tem os 4 pneus novos vai levar agora um alternador novo a correia e um retentor que esta a deixar passar oleo.
vai fazer a inspecção e depois é so eu ir busca-lo esta sexta feira ja o devo de ter em casa.
pelo que vi a unica coisa que presiza e de um cinzeiro novo que o que esta la nao prende e um manómetro de temperatura.
ja agora consumos destas maquinas e bom?
problemas mais frequentes nestes carros etc...
alguem me pode dizer essas coisas so sei que sao maquinas de guerra
o carro e este http://grandola.olx.pt/peugeot-205-xad-iid-95506699
a compra ja esta praticamente feita é um 205 xad preto levou pintura a pouco tempo tem os 4 pneus novos vai levar agora um alternador novo a correia e um retentor que esta a deixar passar oleo.
vai fazer a inspecção e depois é so eu ir busca-lo esta sexta feira ja o devo de ter em casa.
pelo que vi a unica coisa que presiza e de um cinzeiro novo que o que esta la nao prende e um manómetro de temperatura.
ja agora consumos destas maquinas e bom?
problemas mais frequentes nestes carros etc...
alguem me pode dizer essas coisas so sei que sao maquinas de guerra
o carro e este http://grandola.olx.pt/peugeot-205-xad-iid-95506699
Convidad- Convidado
Os interiores parecem estar bem tratados!!!
Tem a frente um bocado desalinhada, mas nada que não se resolva facilmente!!!
Quanto a consumos, eu tenho uma XAD-TURBO e, aqui em estradas do continente faço média a rondar os 6L/100KM, já na Madeira passa para perto dos 7L/100KM, mais coisa menos coisa!
Já com uma XAD (não TURBO) há por aqui malta que faz médias de 5,5L/100KM a andar bem!!! Ou seja, se não tiveres o pé pesado penso que facilmente farás médias entre os 4,5L/100KM e os 5L/100KM!!!
A minha carrinha conta já com sensivelmente 280mil KM e "só agora saiu da rodagem"...
Tens cá exemplos de XAD's normais com 600mil KM, 500mil KM e por aí abaixo! Por isso são verdadeiros tanques de guerra!!!
Desde que feitas as revisões básicas e mantendo um bom cuidado com o carro tens um (grande) carro para o teu dia a dia
Quanto a problemas mais frequentes não serei a pessoa indicada para tos dizer... mas a informação não vai tardar a aparecer por cá, é só os experts aparecerem e lerem o post!
Já agora, esse pretinho é para manter de origem (como está) ou vai levar upgrades?
Grande abraço!
MASSA
Tem a frente um bocado desalinhada, mas nada que não se resolva facilmente!!!
Quanto a consumos, eu tenho uma XAD-TURBO e, aqui em estradas do continente faço média a rondar os 6L/100KM, já na Madeira passa para perto dos 7L/100KM, mais coisa menos coisa!
Já com uma XAD (não TURBO) há por aqui malta que faz médias de 5,5L/100KM a andar bem!!! Ou seja, se não tiveres o pé pesado penso que facilmente farás médias entre os 4,5L/100KM e os 5L/100KM!!!
A minha carrinha conta já com sensivelmente 280mil KM e "só agora saiu da rodagem"...
Tens cá exemplos de XAD's normais com 600mil KM, 500mil KM e por aí abaixo! Por isso são verdadeiros tanques de guerra!!!
Desde que feitas as revisões básicas e mantendo um bom cuidado com o carro tens um (grande) carro para o teu dia a dia
Quanto a problemas mais frequentes não serei a pessoa indicada para tos dizer... mas a informação não vai tardar a aparecer por cá, é só os experts aparecerem e lerem o post!
Já agora, esse pretinho é para manter de origem (como está) ou vai levar upgrades?
Grande abraço!
MASSA
para ja vai ficar de origem vou so meter película atrax e um radio de cd´s de motor nao le vou fazer nada que eu quero e que ele beba pouco.
mod´s so depois do honda ficar como eu quero
mod´s so depois do honda ficar como eu quero
Convidad- Convidado
ok obrigado por a boa recepção.
para ja vou explorando o forum ver os projectos do pessoal etc...
Convidad- Convidado
The_Master escreveu:ok obrigado por a boa recepção.
Sempre às ordens Pedro!
Se quiseres ver a minha branquinha da Madeira também lá está nos projectos
Depois mostra-nos também o teu Japan Power, marcas das quais também tenho uma (forte) paixão!!
E claro, esperamos pelas fotos do 205
Grande abraço,
MASSA
Bem Vindo!
Estou a ver que o Massa tinha razão, os 205 andam outra vez aí...
A Peugeot já fazia o que a BMW fez com o Mini!
Bem, quanto a consumos, tenho andado a fazer perto de 4L aos 100km...
Pelo menos fiz perto de 950km só com um depósito...
Mas sim, a andar de fininho...
Normalmente ando à volta dos 5,4L aos 100km a puxar por ele...
E tal como o Massa, também sou um aficionado por Honda, principalmente o recente CR-Z, Civic e Accord...
Cumps
Alguma coisa, é só apitar...
Estou a ver que o Massa tinha razão, os 205 andam outra vez aí...
A Peugeot já fazia o que a BMW fez com o Mini!
Bem, quanto a consumos, tenho andado a fazer perto de 4L aos 100km...
Pelo menos fiz perto de 950km só com um depósito...
Mas sim, a andar de fininho...
Normalmente ando à volta dos 5,4L aos 100km a puxar por ele...
E tal como o Massa, também sou um aficionado por Honda, principalmente o recente CR-Z, Civic e Accord...
Cumps
Alguma coisa, é só apitar...
DIG_1991- Banido
sim isso e verdade deviam de fazer uma 205 de novo.
nao tenho fotos do honda neste pc mas para ja esta de origem e um honda accord de 2005 a gasóleo ja com repro esta com cerca de 190 cv mas quero meter uma jantes, rebaixar meter um ic maior e mais uns tok´s espero ir para os 220,230 cv.
o 205 xad assim e bastante poupado é mesmo isso que eu quero
nao tenho fotos do honda neste pc mas para ja esta de origem e um honda accord de 2005 a gasóleo ja com repro esta com cerca de 190 cv mas quero meter uma jantes, rebaixar meter um ic maior e mais uns tok´s espero ir para os 220,230 cv.
o 205 xad assim e bastante poupado é mesmo isso que eu quero
Convidad- Convidado
Bem vindo!
Faria- Admin
Bem vindo!
rujeroni- Moderador
bem vindo.abc
Pinto- Moderador