boas pessoal....
+5
zoya
®_$›|va
RubenF.
caiado
JoaoBaleiras
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
boas pessoal....
tao pessoal tb ? bem sou do funchal tenho 27 anos tenho um filhote de 5 anos k adora carros como o pai... bem neste momento possuo um 205 rally de 1993 e um saxo 1.1 mas todo alterado a nivel mecanico bem mas falando da minha nova aquisicao bem pessoal e uma verdadeira makina nessesita de uma reparacao a todo o nivel.... dp vou dando noticias da makina abracosss.....
Convidad- Convidado
Re: boas pessoal....
Boas...
Bem Vindo....
Tens ai uma bela máquina PARABENS.....
Só uma questao... nao a pretendes por d'orige??? é que os rallyes já sao raros e d'orige entao nem se fala e valem umas notas... (nao me quero meter na tua vida... apenas uma questao..)
Cumps,
JoaoBaleiras
Bem Vindo....
Tens ai uma bela máquina PARABENS.....
Só uma questao... nao a pretendes por d'orige??? é que os rallyes já sao raros e d'orige entao nem se fala e valem umas notas... (nao me quero meter na tua vida... apenas uma questao..)
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
...
boas o carro tem umas suspencoes a frente de Gr A roscadas mangas dianteiras do 205 1.9 na traseira tem um amortecedores da carbom a gas tem umas jantes speedlline PTS k ainda na tao montadas no carro tb um regulador e uma bomba de pressao de gasolina de alto debito tem um volante sarco com fundo azul e quadrante com fundo de manometros em branco bem por agora e td forca ai pessoal
Convidad- Convidado
boas....
bem neste momento so pretendo uma coisa k e recuperalo dp logo se ve o resto ok mas obg na mesma forca ai
Convidad- Convidado
Bem vindo o teu carro esta muito fixe parabens
so um pormenor esse carro é o 205 rally original?
Abraço e boas mods
so um pormenor esse carro é o 205 rally original?
Abraço e boas mods
caiado- Iniciado
boas...
sim e um 205 rally original a carroceria e k ja nao e... a carroceria era de um 205 XS mas ja comprei o carro assim abraco
Convidad- Convidado
Amigo Filipe bem vindo ao cantinho dos 205, a tua máquina está infernal conto contigo Sabado para o encontro... e já agora vai a secção dos projectos e apresenta lá o bicho
RubenF.- 205 GT
bem-vindo
guarda bem essa makina.....
um abraco
guarda bem essa makina.....
um abraco
zoya- 205 Junior
boas....
sim sem cornetas e sem filtro assim da mais berro e pessoal contem cmg sabado ok abracao... e cuidado com as makinasssssss
Convidad- Convidado
Bem vindo amigo
dxbadboy- Iniciado
tipo so pela cor vi logo k nao era original, e outra esses carburadores sao uma teka diferentes lol e o apoio do motor e de um xs nao de um rallye. mas o conta e ke pensado num 205 rallye forca com ele . tems uma coisa k eu keria ter controlador de gota lololol vela se contas os segredos aki po pessoal dos 205 rallye k somos 3 se nao me engano contigo 4 lolo forca aifilipe freitas escreveu:sim e um 205 rally original a carroceria e k ja nao e... a carroceria era de um 205 XS mas ja comprei o carro assim abraco
andre- 205 GR
so um aparte clector de escape e de um 1400 xs dps esse carburadores devem ser de um ax sport, e o cletor tabem e bem diferente do 205 rallye, dps nao percebo pk ek o carro tem ai a sonda no tubo de escape se isso e a carburador, lolol dps esse bloko tudo menus um 1300 ou 1400 e mais prai um 1600 do 106 rallye lol .. nem falando no resto isso ta pai umas ganda comfusao ,isso e tudo menus um 205 rallye..... e pensado num 205 rallye forca com ele
Última edição por 205 rallye em Ter 15 Jul 2008, 15:01, editado 1 vez(es)
andre- 205 GR
bem vindo!!!
a makina ta linda...mas de origem ainda ficava melhor, podias guardar essas jantes pork tb sao fix mas se tens PTS entao melhor!!
posta o teu projecto no sitio certo...
divert-te por ca
a makina ta linda...mas de origem ainda ficava melhor, podias guardar essas jantes pork tb sao fix mas se tens PTS entao melhor!!
posta o teu projecto no sitio certo...
divert-te por ca
Convidad- Convidado
xiii.. ganda salsada205 rallye escreveu:so um aparte clector de escape e de um 1400 xs dps esse carburadores devem ser de um ax sport, e o cletor tabem e bem diferente do 205 rallye, dps nao percebo pk ek o carro tem ai a sonda no tubo de escape se isso e a carburador, lolol dps esse bloko tudo menus um 1300 ou 1400 e mais prai um 1600 do 106 rallye lol .. nem falando no resto isso ta pai umas ganda comfusao ,isso e tudo memso um 205 rallye..... e pensado num 205 rallye forca com ele
eiiiiiiiiiii......
bem pessoal o k interessa nao e a salsada o k interessa e k gosto dele como ta e dp de restauralo verao cm vai ficar mas de andamento bem pessoal nem imaginam o k anda ok mas vao descubrir ok abraco pa tds.... ..
Convidad- Convidado
Bem Vindo!
Diverte-t por cá!
Manda 1 video pra mostrar o andamento dexe Leão!
Cumps!!
Diverte-t por cá!
Manda 1 video pra mostrar o andamento dexe Leão!
Cumps!!
Convidad- Convidado
de momento ainda na tenho videos ok pessoal forca ai............
Convidad- Convidado
Tambem reparei nisso tudo por isso é k perguntei se era mesmo o 205 rally205 rallye escreveu:so um aparte clector de escape e de um 1400 xs dps esse carburadores devem ser de um ax sport, e o cletor tabem e bem diferente do 205 rallye, dps nao percebo pk ek o carro tem ai a sonda no tubo de escape se isso e a carburador, lolol dps esse bloko tudo menus um 1300 ou 1400 e mais prai um 1600 do 106 rallye lol .. nem falando no resto isso ta pai umas ganda comfusao ,isso e tudo menus um 205 rallye..... e pensado num 205 rallye forca com ele
Abraço e boas mods
caiado- Iniciado
de facto não tem o motor todo original do rally...
Mas deve estar com um andamento ainda mais nervoso!!! mas nada que um video para observar hehe
força aí com o projecto e o k interessa é curtires a machine
abraços
Mas deve estar com um andamento ainda mais nervoso!!! mas nada que um video para observar hehe
força aí com o projecto e o k interessa é curtires a machine
abraços
Bruno_T16- 205 GT
amigo, abre la um topico nos "projectos" com a tua makina...
vi ke ja lhe montas-te as PTS brancas
ficou mesmo 5000000000*, adoro
vi ke ja lhe montas-te as PTS brancas
ficou mesmo 5000000000*, adoro
Convidad- Convidado
obg pessoal... pk nao se juntam e veem fazer um passeio a madeira pensem la nisso... abraco
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos