205 GTI
+4
pyraf0
andre
Leandro205GTi
Barroni
8 participantes
Página 1 de 1
205 GTI
Olá !
Pedro Barros
Lavadores - V.N. de Gaia
Peugeot 205 GTI
Tanto procurei que encontrei um ponto de encontro para falar das nossas máquinas... um abraço a todos os membros deste forum.
Pedro Barros.
Caro Leandro205GTi, se fosse possível marcar um café antes do fim de semana, era perfeito, pois dava para falar um bocado e já metia as peças para domingo (tens email para contacto)
Abraço à malta do forum
PBarroni
Pedro Barros
Lavadores - V.N. de Gaia
Peugeot 205 GTI
Tanto procurei que encontrei um ponto de encontro para falar das nossas máquinas... um abraço a todos os membros deste forum.
Pedro Barros.
Caro Leandro205GTi, se fosse possível marcar um café antes do fim de semana, era perfeito, pois dava para falar um bocado e já metia as peças para domingo (tens email para contacto)
Abraço à malta do forum
PBarroni
Última edição por PBarroni em Ter 22 Jul 2008, 01:43, editado 1 vez(es)
Barroni- Iniciado
Re: 205 GTI
boas sê mt bem vindo ao nosso clube
espero que tal como nós sejas um completo apanhado peos 205 e que passes ca bons momentos!!!
já que es do norte, eu tb, sou do Porto!!, temos de nos encontrar para ver as maquinas, sacar umas fotos e tomar uma cafesada
n sei se ja viste, este domingo será o nosso 1o encontro oficial, em Leiria. Espero que possas tar presente!!!
quanto ao material que puseste a venda, eu tenho isso. adiciona no msn e falamos melhpr!
araujo.leandro@hotmail.com
aquele abrx
espero que tal como nós sejas um completo apanhado peos 205 e que passes ca bons momentos!!!
já que es do norte, eu tb, sou do Porto!!, temos de nos encontrar para ver as maquinas, sacar umas fotos e tomar uma cafesada
n sei se ja viste, este domingo será o nosso 1o encontro oficial, em Leiria. Espero que possas tar presente!!!
quanto ao material que puseste a venda, eu tenho isso. adiciona no msn e falamos melhpr!
araujo.leandro@hotmail.com
aquele abrx
bem vindo
andre- 205 GR
bem vindo!!!
mais um nortenho com makinao...
posta fotos da tua makina nos projecto pro ppl ficar de boca aberta e babar no teclado
divert-te por ca e posta mt
é verdade vai dar uma olhadela no topico do encontro e aparece em leiria no domingo
mais um nortenho com makinao...
posta fotos da tua makina nos projecto pro ppl ficar de boca aberta e babar no teclado
divert-te por ca e posta mt
é verdade vai dar uma olhadela no topico do encontro e aparece em leiria no domingo
Convidad- Convidado
Bem vindo =) mete fotos do canhao
pyraf0- Iniciado
Boas...
Bem Vindo....
Parabens pela maquina...
Cumps,
JoaoBaleiras
Bem Vindo....
Parabens pela maquina...
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
Boas, amigo bem vindo ao clube esperemos que te divirtas por cá e mostra fotos da máquina!!!!
RubenF.- 205 GT
welcome
GTI
diverte-te por cá amigo
abraços
GTI
diverte-te por cá amigo
abraços
Bruno_T16- 205 GT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum