Apresentação BLourenço
+3
Massa
Bondage
BLourenço
7 participantes
Página 1 de 1
Apresentação BLourenço
Viva pessoal,
Fz parte desta familia à cerca de 2 anos atrás até meados do ano passado. ~Tinha na altura um 205 CTI vermelho. que apesar de ter deixado saudades, também me deu algumas chatices na altura, e parecia embruchado no meio de tanto azar que tive com ele. Apesar de tudo, foi um dos carros mais interessantes que tive.
Regresso agora ao forum, mas para vender algum material que me sobrou dele, algum material novo e algum usado. espero que compreendão e nºao me levem a mal.
Cumprimentos.
Fz parte desta familia à cerca de 2 anos atrás até meados do ano passado. ~Tinha na altura um 205 CTI vermelho. que apesar de ter deixado saudades, também me deu algumas chatices na altura, e parecia embruchado no meio de tanto azar que tive com ele. Apesar de tudo, foi um dos carros mais interessantes que tive.
Regresso agora ao forum, mas para vender algum material que me sobrou dele, algum material novo e algum usado. espero que compreendão e nºao me levem a mal.
Cumprimentos.
BLourenço- Iniciado
Re: Apresentação BLourenço
Fossem todos como tu e estariamos todos bem, lol. Acho que estas a agir correctamente ao apresentares-te e explicar o porquê da tua vinda de novo a este espaço. Eu pelo menos penso assim.
Abraço
Abraço
Bondage- Turbo 16
Bem vindo de volta, pode ser que com a tua participação por cá ganhes o "bixinho" dos 205's novamente e ainda te atrevas a comprar mais um
Grande abraço,
MASSA
Bem Vindo de volta
Esnersso- Relações Publicas / Moderador
Bem Vindo!
Fabio Isidoro- 205 GR
Bondage escreveu:Fossem todos como tu e estariamos todos bem, lol. Acho que estas a agir correctamente ao apresentares-te e explicar o porquê da tua vinda de novo a este espaço. Eu pelo menos penso assim.
Abraço
Obrigado pelas boas vindas, e pela compreensão!
BLourenço- Iniciado
Massa escreveu:
Bem vindo de volta, pode ser que com a tua participação por cá ganhes o "bixinho" dos 205's novamente e ainda te atrevas a comprar mais um
Grande abraço,
MASSA
Obrigado, uma das razões que me levou a vender o CTI, foi também a falta de espaço e tempo que a ele devia dedicar, nesta altura a minha vida mudou, mas para pior, no sentido em que ainda menos tempo tenho, logo mais dificilmente teria algum para lhe dedicar...
Ainda assim, volto a frisar que dexou saudades. Talvez um dia...
Abraço!
BLourenço- Iniciado
Aos outros membros, um obrigado geral pelas boas vindas!
BLourenço- Iniciado
Bem vindo!
Vazalex- Moderador
Bem vindo, e bonzinho era ninguém te comprar esse material para ires buscar mais um 205
abraço
abraço
fx_205- 205 GR
fx_205 escreveu:Bem vindo, e bonzinho era ninguém te comprar esse material para ires buscar mais um 205
abraço
LoOoL podem sempre fazer a experiencia...
BLourenço- Iniciado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos