Clube 205 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

+4
®_$›|va
Leandro205GTi
RubenF.
zoya
8 participantes

Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Convidad Sáb 26 Jul 2008, 20:02

TEXTO DE APRESENTAÇAO:
boas, chamo-me Hugo e vivo em sintra/salvaterra de magos e ando muito de carro todos os dias , entao quis comprar um carro que fosse um pouco economico, e aconselharam-me carros como o aygo, o 107 , o c1 etc, experimentei o 107 de um amigo, mas como nao gosto de carros novos que pareçem telecomandados e que parece que nem ouvimnos o motor escusado sera dizer que nao gostei dele, foi entao que me aconselharam-me um 205 gr porque tem um motor de baixa cilindrada (1100cc) e ainda assim é um carro bastante divertido de conduzir, depois juntando o factor de que sao extremamente baratos, nem exitei, comprei em janeiro, e estou farto de andar com ele, faço km em auto estrada, faço muito percursos citadinos, ate no mato ando de vez em quando, nao só encontrei um carro bastante resistente e fiavel, como económico, e divertidissimo de conduzir, até dou comigo de jhanelas abertas só para ouvir o barulho do motor, bom o carro ja tem imensos km´s, ja vai com 244.000, mas nunca deu um problema, conhecia o antigo dono e via o carro a andar dia a dia, e nao conheco historia de ter dado problemas, é bastante fiavel,
bom aqui deixo umas fotos dele, nao liguem ao escape, queria tira-lo mas esta soldado, e so uma ponteira, nao altera nada no som e no desempenho, eu sei que é feio, mas pa tirar so cortado
Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Peugeotju2


Última edição por hugosilva em Sáb 06 Set 2008, 00:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  zoya Sáb 26 Jul 2008, 20:46

bem-vindo
mais um gr para se juntar a malta
um abraco.........
zoya
zoya
205 Junior
205 Junior

Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 33
Localização : paranhos da beira- serra da estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  RubenF. Sáb 26 Jul 2008, 21:11

Boas, bem vindo Very Happy
Um abraço
RubenF.
RubenF.
205 GT
205 GT

Mensagens : 1434
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 43
Localização : Funchal,Madeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Leandro205GTi Sáb 26 Jul 2008, 23:34

bem vindo!!!

esse carro n acaba nunca!! gostei do pormenor do conta rotaçoes, ha mt pocos desses Wink

divertt por ca, e caso queiras, este domingo temos um encontro em leiria, aparece cheers
Leandro205GTi
Leandro205GTi
Admin
Admin

Mensagens : 9707
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 37
Localização : Maia - Porto

https://clube205portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  ®_$›|va Dom 27 Jul 2008, 12:02

vidros eléctricos, conta rotações, consola central... Wink
tá jeitosinho sim... só parece precisar de retentores no motor...
®_$›|va
®_$›|va
205 GR
205 GR

Mensagens : 906
Data de inscrição : 12/05/2008
Localização : SMA

http://kk.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Convidad Dom 27 Jul 2008, 14:37

e tem fecho centralizado as 5 portas, até a mala, gostaria muito de ir a leiria, mas acho que vou ter de esperar por uma outra oportunidade, outro encontro,
bom tenho andado aqui no forum a ver as maquinas do pessoal, grandes maquinas até da gosto ver muitas que por aqui bem estimadas e de muito gosto,
hoje perdi a manha a lavar o meu, aspirei, limpei tablier e plasticos, lavei todo por fora e vou gastar uns euros a pulir a pintura, visto estar um pouco baça
abraço

®_$¡|va escreveu: só parece precisar de retentores no motor...
o que são retentores?

aqui ficam mais 2 fotos,


Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Peugeot2vj0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  ®_$›|va Seg 28 Jul 2008, 10:02

os retentores são uns vedantes que o motor leva na cambota e àrvore de cames para que este não fique babado de óleo...nas primeiras fotos há umas que dá para ver a parte de baixo do motor e nota-se que já está um bocado babado de óleo...
é uma cena que desde que n pingue muito não faz mal e que dá um trabalhao a mudar (ou caro se mandares fazer) mas que quando se muda a embriagem e/ou a distribuição se aproveita para fazer quando já estão a perder... Wink

de resto tá fixe, mas nestas últimas fotos parece já merecer uns farois e uns piscas novos e brilhantes... hihihh se forem da Depo ou da outra marca que os faz (sem ser a Valeo) até nem são caro... mas a qualidade é muitíssimo inferior... os apoios partem com uma facilidade parva...
®_$›|va
®_$›|va
205 GR
205 GR

Mensagens : 906
Data de inscrição : 12/05/2008
Localização : SMA

http://kk.pt.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Bruno_T16 Seg 28 Jul 2008, 14:13

bem vindo ao grupo;)

bela maquina essa Wink, só lhe tirava a ponteira Basketball cheers

abraços
Bruno_T16
Bruno_T16
205 GT
205 GT

Mensagens : 1251
Data de inscrição : 24/03/2008
Idade : 37
Localização : Penafiel - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Convidad Seg 28 Jul 2008, 15:17

Boas amigo

Bem vindo ao cluve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Drodrigues Seg 28 Jul 2008, 17:18

mto bem estimado o carro... ai que akele conta-rotaçoes eh mesmo raro lol.. inda te assaltam o carro por causa dele lol XD..
parabens Smile

Drodrigues
205 GR
205 GR

Mensagens : 527
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Convidad Seg 28 Jul 2008, 18:32

®_$¡|va escreveu:

mas nestas últimas fotos parece já merecer uns farois e uns piscas novos e brilhantes... hihihh se forem da Depo ou da outra marca que os faz (sem ser a Valeo) até nem são caro... mas a qualidade é muitíssimo inferior... os apoios partem com uma facilidade parva...

ja meti farois novos, bem brilhantes,com muita luz e ate teem qualidade, mas ja sao todos em plastico, os antigos eram de vidro

o conta rotações é raro?? lol eu ja comprei o carro com ele, o antigo dono fez umas modificações de interior, como os vidros electricos, o fecho centralizado, o leitor de cds. recentemente puz umas colunas da sony de 2 vias com 175 wats, mas tenho agora um problema com elas, as tampas nao cabem, as colunas sao muito mais largas que as originais, tenho de fazer alguma modificação as tampas das colunas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  RS turbo Ter 29 Jul 2008, 12:12

Bem vindo à comunidade... Smile
RS turbo
RS turbo
205 GR
205 GR

Mensagens : 732
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 36
Localização : Lousada - Porto

http://lowaddiction.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Convidad Dom 03 Ago 2008, 02:06

bem vindo cheers

a tua makina ta linda e quase full option vénia

por favor tira me essa panela tao feia vénia

divert te por ca Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  MrOverclock Sáb 06 Set 2008, 14:40


MrOverclock
205 GTI
205 GTI

Mensagens : 1558
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação) Empty Re: Hugo - 205 gr - (""THE END"" -> movido pela moderação)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos