capucho presents
+3
gab-t16
Bruno_T16
Leandro205GTi
7 participantes
Página 1 de 1
capucho presents
boas a todos...
o ano passado troquei uma motita por um 205 1.9 GTI mas para minha infelicidade ele anda de oficina em oficina e faltalhe a instalação completa para o por a trabalhar ainda não perdi a esperança de ouvir o seu ronco, mas está dificil pois falta lhe algo essencial...
se alguém me pudesse dar umas dicas e ajudar a ressuscitar este 205 agradecia...
pretendo deixalo praticamente todo de origem a unica coisa que irá diferir serão os interiores que são do 106 gti. cumprimentos
o ano passado troquei uma motita por um 205 1.9 GTI mas para minha infelicidade ele anda de oficina em oficina e faltalhe a instalação completa para o por a trabalhar ainda não perdi a esperança de ouvir o seu ronco, mas está dificil pois falta lhe algo essencial...
se alguém me pudesse dar umas dicas e ajudar a ressuscitar este 205 agradecia...
pretendo deixalo praticamente todo de origem a unica coisa que irá diferir serão os interiores que são do 106 gti. cumprimentos
Convidad- Convidado
Re: capucho presents
Bem Vindo!
+1 cá da terra Posta umas fotos do "bixo"!
Desejo melhors dias prá makina, ve s a pões a bombar!!
Espero k gostes e t divirtas mto por cá...
Cumps!!
+1 cá da terra Posta umas fotos do "bixo"!
Desejo melhors dias prá makina, ve s a pões a bombar!!
Espero k gostes e t divirtas mto por cá...
Cumps!!
Convidad- Convidado
boas, bem vindo
uma questao inicial: pq meter os interiores do 106, qd os do 205 1.9 GTi sao muuuuuuuuuuuuito mais bonitos??
quanto ao prob do leao.... qual é ao certo o problema?
boa sorte com ele, e divertt por ca! ja gaora, deixa aí umas fotosinhas po ppl ver
uma questao inicial: pq meter os interiores do 106, qd os do 205 1.9 GTi sao muuuuuuuuuuuuito mais bonitos??
quanto ao prob do leao.... qual é ao certo o problema?
boa sorte com ele, e divertt por ca! ja gaora, deixa aí umas fotosinhas po ppl ver
bem vindo ao nosso cantinho!!!
abraços
abraços
Bruno_T16- 205 GT
capucho presents
tipo ele tava praticamente "morto" disseram me que só tinha a junta da cabeça queimada, trazia uma injecção,no entanto reboquei o para a minha casa o motor esta todo reparado só lhe falta a parte toda eletrica para o por a funcionar o que havia de cabelagem não é do carro nem as fichas encaixam umas nas outras. so que surgiu outra coisa este carro andava a trabalhar a carburadores e quando veio para a minha mão tinha uma injecção de 2 janelas mas td por montar e os carburadores dele ninguém sabe deles... ou melhor assassinaram no todo e muitas das coisas provavelmente foram roubadas por isso tem os interiores do 106 tem a pintura toda destruida quero polo a bulir e depois polo a pintar da cor que ele é (vermelho ferrari) e serigrafar o simbolo da peugeot como o que o 206 wrc do rally tem. ja tenho umas luzes lexus para trás ainda quero por as angel eyes para a frente. tirando estes pequenos extras de aparencia vai ficar todo de origem só que reparado.
Convidad- Convidado
bem vindo ao clube
xr_OD- 205 Junior
Boas, bem vindo ao clube, e mostra lá fotos desse grande leão
RubenF.- 205 GT
bem vindo!!!
original é ké lindo...nao metas essas cenas do angel eyes e lexus
ke motor é ke ele tem afinal???
divert te por ca...