boas
2 participantes
Página 1 de 1
Re: boas
bem vindo a esta familia dos 205's!!!
o teu popo tb é bem vindo pois como disse o PTS_205 é primo
divert-te por ca e posta mt...
temos um cantinho pro outros pug por isso, estas a vontade e posta fotos do teu bixinho la...
o teu popo tb é bem vindo pois como disse o PTS_205 é primo
divert-te por ca e posta mt...
temos um cantinho pro outros pug por isso, estas a vontade e posta fotos do teu bixinho la...
Convidad- Convidado
Bem vindo Valter.
Espero que te divirtas por cá.
um abraço
Espero que te divirtas por cá.
um abraço
AtoM- Admin
tks.
fotos d bichinho tem que esperar to a faxer uma alteraçao muito maluca no meu carro d momento encntra-se todo desarmado e to a faxer do genero d album e posto tudo d uma vex so :)o meu MK1 vai ficar mesmo racing :P
cumps
Convidad- Convidado
Então ñ t eskecas k o people fika á xpera das novidades!!
Cumps e continuação d bom projeto!!
Cumps e continuação d bom projeto!!
Convidad- Convidado
na boa eu nao me eskeço
ancioso estou eu para k fike pronto mas enfim sou eu k faxo o trabalho todo e o dinheiro n xega para tudo lolol
ancioso estou eu para k fike pronto mas enfim sou eu k faxo o trabalho todo e o dinheiro n xega para tudo lolol
Convidad- Convidado
boa continuaçao e logo ke possas fotos pra frente!!!
podes descrever um pouco o projecto ou ta em modo segredo...
podes descrever um pouco o projecto ou ta em modo segredo...
Convidad- Convidado
bem paracomeçar estou a dar um tratamento d xapa etc interiores estou alterar um pouco por bancos em pele, em terms d jantes tambem, linha d escape e motor lol...
ou seja estou a mudar um pouco nao muito a nivel d exterior cmo a nivel motor.estou a por um motor 16v, rebaixalo e metendo outro sistema d travagem tanto a frente cmo atrax mas dpois apresento tudo cmo deve ser
ou seja estou a mudar um pouco nao muito a nivel d exterior cmo a nivel motor.estou a por um motor 16v, rebaixalo e metendo outro sistema d travagem tanto a frente cmo atrax mas dpois apresento tudo cmo deve ser
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos