Boas..
+3
AtoM
Ryce
andre
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Boas..
bem vindoBlack205 escreveu:Boas. Chamo-me Rui Damásio. Vivo em Marinha Grande e tenho um Peugeot 205 1.6 GTI, de 1989, ano da graça do tal..Espero que possamos compartilhar experiências em torno deste belo carrito que a Peugeot teve a sorte de criar
Abraço a todos.
andre- 205 GR
Bem-Vindo Rui!Fizeste bem em aparecer neste cantinho.
Ryce- 205 Junior
Bem vindo Rui! Espero que passes por cá um bom bocado!
Faz aí uma apresentação do teu 205
um abraço
Aos poucos eles vão aparecendo
Faz aí uma apresentação do teu 205
um abraço
Aos poucos eles vão aparecendo
AtoM- Admin
Welcome e diverte te por cá e mostra fotos to teu carro.
RubenF.- 205 GT
rui ja se falou um pouco do teu 205 aki por isso era mesmo fix se pudesses postar algumas fotos dele!!!
e do motor... pork do ke percebi temos o mesmo!!!
e do motor... pork do ke percebi temos o mesmo!!!
Convidad- Convidado
e mais um !!!!
Bem Vindo Caro amigo!!
abraços
Bem Vindo Caro amigo!!
abraços
Bruno_T16- 205 GT
BEM VINDO, mas não vale deixar o pessoal de água na boca, queremos fotos
silvio- rookie
deixaste o ppl com água na boca, agora toca a por fotos da máquina
RubenF.- 205 GT
enfim xegou um homen de portugal com um motor 16v!!!
eu tenho um motor como o teu antigo!
so nao percebo duas coisa no ke disses-te é de teres metido a bataria na mala e o deposito de agua???
conheço monte de pessoal aki com esse motor, XU10J4RS dos xsara ou 306GTI-6 de 167cv ke tem em realidade 163cv, e nenhum pos a bataria na mala pois a lugar suficiente, sem modificar nada, depaixo do capot e nenhum pos um deposito especial, so o de origem e xega!!!
se conseguir arranjar uma foto do motor do 205 do meu conhado ke tem esse motor, posto aki pro ppl ver!!
abraços e posta fotos ke como disse o pessoal tamos com agua na boca e eu pregunto-te se podes tb postar uma foto da montagem do teu antigo motor (BX 16v)
estima a machine
eu tenho um motor como o teu antigo!
so nao percebo duas coisa no ke disses-te é de teres metido a bataria na mala e o deposito de agua???
conheço monte de pessoal aki com esse motor, XU10J4RS dos xsara ou 306GTI-6 de 167cv ke tem em realidade 163cv, e nenhum pos a bataria na mala pois a lugar suficiente, sem modificar nada, depaixo do capot e nenhum pos um deposito especial, so o de origem e xega!!!
se conseguir arranjar uma foto do motor do 205 do meu conhado ke tem esse motor, posto aki pro ppl ver!!
abraços e posta fotos ke como disse o pessoal tamos com agua na boca e eu pregunto-te se podes tb postar uma foto da montagem do teu antigo motor (BX 16v)
estima a machine
Convidad- Convidado
só agora é que vi que eras da marinha grande. ainda ontem estive ai perto a trabalhar. na reabertura da Impário Romano. lol
grande cagada a reabertura, até meteu dó ver aquela casa tão vasia. lol
Convidad- Convidado
n digas isso tao altoCrazy_D escreveu:só agora é que vi que eras da marinha grande. ainda ontem estive ai perto a trabalhar. na reabertura da Impário Romano. lol
não percebo pk. . .Leandro205GTi escreveu:n digas isso tao altoCrazy_D escreveu:só agora é que vi que eras da marinha grande. ainda ontem estive ai perto a trabalhar. na reabertura da Impário Romano. lol
Convidad- Convidado
mau feitio... era a brincarCrazy_D escreveu:não percebo pk. . .Leandro205GTi escreveu:n digas isso tao altoCrazy_D escreveu:só agora é que vi que eras da marinha grande. ainda ontem estive ai perto a trabalhar. na reabertura da Impário Romano. lol
ah ja percebi pork ke nao tens lugar é por causa dakele deposito!!
mas ponhe o deposito d'origem ke xega e assim ja poderas colocar a bataria a frente!!!
esse era o motor ke partiu...tens fotos do novo???
mas ponhe o deposito d'origem ke xega e assim ja poderas colocar a bataria a frente!!!
esse era o motor ke partiu...tens fotos do novo???
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos