Boas Pessoal
+2
Faria
Pinto
6 participantes
Página 1 de 1
Boas Pessoal
Sou mais um amante do 205 como voçês, a diferença e que não tenho nenhum gti ou coisa parecida...
estou prestes a comprar em breve um 205 1100 cc de 5 portas e realizar um projectinho de fim de semana, no qual alterarei o exterior e interior mas o pequeno motor irá continuar pois é muito economico e fiavel.
estou aberto a sujestões e tambem a negociar material porreiro que ja não usem
obrigado
estou prestes a comprar em breve um 205 1100 cc de 5 portas e realizar um projectinho de fim de semana, no qual alterarei o exterior e interior mas o pequeno motor irá continuar pois é muito economico e fiavel.
estou aberto a sujestões e tambem a negociar material porreiro que ja não usem
obrigado
Convidad- Convidado
Re: Boas Pessoal
bem vindo
Pinto- Moderador
Bem vindo!
Faria- Admin
Bem vindo Tiento, se puderes completa a tua apresentação para que fiquemos a saber um pouco mais de ti
E as estradas não são só feitas de super carros, ou seja, nem só de 205 GTI's vive o fórum!
Esse belo desse 1100 será mais que bem-vindo!!!
No que puder ajudar-te-ei, apesar de mecânica não pescar nada mesmo, mas de estética até penso que te consigo aconselhar bem, dando sempre a minha opinião pessoal, é claro O que vai de encontro com os teus objectivos para esse 1100 5portas
Diverte-te por cá e vai postando informações dessa tua nova relíquia, idade, km, etc etc
grande abraço
MASSA
E as estradas não são só feitas de super carros, ou seja, nem só de 205 GTI's vive o fórum!
Esse belo desse 1100 será mais que bem-vindo!!!
No que puder ajudar-te-ei, apesar de mecânica não pescar nada mesmo, mas de estética até penso que te consigo aconselhar bem, dando sempre a minha opinião pessoal, é claro O que vai de encontro com os teus objectivos para esse 1100 5portas
Diverte-te por cá e vai postando informações dessa tua nova relíquia, idade, km, etc etc
grande abraço
MASSA
É mesmo, eles não param de aparecer!
BEM VINDO!
BEM VINDO!
DIG_1991- Banido
Bem vindo
N_Rodrigues- 205 GR
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum