Boas...
+2
JoaoBaleiras
RS turbo
6 participantes
Página 1 de 1
Boas...
Boas chamo-me Rafael sou do norte, mondim de Basto. nao tenho nenhum 205 de momento mas tou a procura de uma xad, posso dizer que e o carro que mais adoro. tou a fazer uma apresentaçao mas vou tambem fazer umas perguntas. tou seriamente a pensar comprar um carro comerçial a gazolio por isso vai ser uma xad.. agora as perguntas.
1.se comprar a xad 1.8 d e se lhe aplicar o motor 1.9 td da peugeot. os apoios sao iguais ? da para aplicar esse motor? o k me aconselham?
2.um motor 1.9 td da peugeot completo ronda € mais ou menos?
Mas claro primeiro ta o aspecto extrior e intirior depois vira a alma que as xad´s merecem.
Sou pintor auto por isso como trabalho na arte tudo o que vou fazer na xad vou ser eu a fazer, mais gosto me da....
Quando vi o projcto da xad FE fikei "colado" mesmo ta linda a xad e a mais bonita que vi ate hoje. vai ser o meu ponto de referencia no meu projcto. "nao vou copiar nao vale" "tem direitos de autor"
O meu carro e um volvo 480 turbo de 88..
1.se comprar a xad 1.8 d e se lhe aplicar o motor 1.9 td da peugeot. os apoios sao iguais ? da para aplicar esse motor? o k me aconselham?
2.um motor 1.9 td da peugeot completo ronda € mais ou menos?
Mas claro primeiro ta o aspecto extrior e intirior depois vira a alma que as xad´s merecem.
Sou pintor auto por isso como trabalho na arte tudo o que vou fazer na xad vou ser eu a fazer, mais gosto me da....
Quando vi o projcto da xad FE fikei "colado" mesmo ta linda a xad e a mais bonita que vi ate hoje. vai ser o meu ponto de referencia no meu projcto. "nao vou copiar nao vale" "tem direitos de autor"
O meu carro e um volvo 480 turbo de 88..
Convidad- Convidado
Re: Boas...
Boas..
Bem Vindo...
Para pores um motor 1.9TD compras logo um XadT...lol...
Cumps,
JoaoBaleiras
Bem Vindo...
Para pores um motor 1.9TD compras logo um XadT...lol...
Cumps,
JoaoBaleiras
JoaoBaleiras- Turbo 16
bem vindo.
sim, da para aplicar o 1.9TD e fica brutal
fala com o Bruno T16 ou com o Drift, por ex,.
sim, da para aplicar o 1.9TD e fica brutal
fala com o Bruno T16 ou com o Drift, por ex,.
boas! amigo;) bem vindo!!
boa escolha essa que tens para compra;)
sim dá para meter esse motor sem mexer muito em apoios entre outros... mas um conselho se é para esse objectivo tenta arranjar uma xadT pois é mais r€ntavel a nivel de segurança já...
Não precisas investir tanto para reforçar e obter segurança (UM ex: os branços de suspenção já são em triângulo igual ao do gti
ABRAÇOS e vamos falando por aí
boa escolha essa que tens para compra;)
sim dá para meter esse motor sem mexer muito em apoios entre outros... mas um conselho se é para esse objectivo tenta arranjar uma xadT pois é mais r€ntavel a nivel de segurança já...
Não precisas investir tanto para reforçar e obter segurança (UM ex: os branços de suspenção já são em triângulo igual ao do gti
ABRAÇOS e vamos falando por aí
Bruno_T16- 205 GT
bem-vindo
zoya- 205 Junior
Boas, bem vindo ao clube
RubenF.- 205 GT
Boas Amigo
como o Bruno_t16 dizia se conseguises arranjar uma 1.8 t era mais facil e rentavel . È assim da para aplicar na 1.8 d sem problema nenhum
e sem aplicações so que não é tão seguro . os semeeixos não são tão fortes os braços não são triangulares e coisas assim..
E pelo menos duas modificações uma que tens de fazer que é o escape o encaixe não é igual e outra que deverias fazer que é o radiador que é um pouco pequeno para o motor 1.9 td
como o Bruno_t16 dizia se conseguises arranjar uma 1.8 t era mais facil e rentavel . È assim da para aplicar na 1.8 d sem problema nenhum
e sem aplicações so que não é tão seguro . os semeeixos não são tão fortes os braços não são triangulares e coisas assim..
E pelo menos duas modificações uma que tens de fazer que é o escape o encaixe não é igual e outra que deverias fazer que é o radiador que é um pouco pequeno para o motor 1.9 td
Convidad- Convidado
obrigado, pela atençao o melhor mesmo e um xad turbo... e a caixa do xad turbo da no motor 1.9 td???
Convidad- Convidado
Da sem problemas nenhuns
e assim ficas com a carrinha muito mais rapida
a gente gosta é de power
e assim ficas com a carrinha muito mais rapida
a gente gosta é de power
Convidad- Convidado
bem vindo!!!
divert te por ca
era melhor comprares logo uma xadt, ficavas com menos trabalho