Apresentação
+6
Massa
rSSSS
Vazalex
Faria
Bondage
Pedro C
10 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boa Tarde
Chamo-me Pedro, tenho 56 anos e moro em Sintra.
Já tive dois 205 GTI há muitos anos. Um 1.6 série 1 primeiro e depois um 1.9 série 2, ambos cinzentos antracite e de origem ou quase. Neste momento tenho uma 307 SW 1.6 HDI preta.
Estou sériamente a pensar comprar o meu terceiro 205 GTI mas ainda tenho de o encontrar em boas condições e com o preço certo.
Cumprimentos a todos.
Deixo-vos umas imagens dos GTI's que tive e desde já peço desculpa pela qualidade das fotografias mas têm mais de vinte anos
Chamo-me Pedro, tenho 56 anos e moro em Sintra.
Já tive dois 205 GTI há muitos anos. Um 1.6 série 1 primeiro e depois um 1.9 série 2, ambos cinzentos antracite e de origem ou quase. Neste momento tenho uma 307 SW 1.6 HDI preta.
Estou sériamente a pensar comprar o meu terceiro 205 GTI mas ainda tenho de o encontrar em boas condições e com o preço certo.
Cumprimentos a todos.
Deixo-vos umas imagens dos GTI's que tive e desde já peço desculpa pela qualidade das fotografias mas têm mais de vinte anos
Última edição por Pedro C em Sáb 11 Fev 2012, 00:54, editado 2 vez(es)
Pedro C- Iniciado
Re: Apresentação
Bem vindo!
O 1.9 gti é fase 2? com piscas ainda laranja? ou será fase 1.5?
O 1.9 gti é fase 2? com piscas ainda laranja? ou será fase 1.5?
Bondage- Turbo 16
Bem vindo!
O 1.9 é mesmo fase 1.5!
O 1.9 é mesmo fase 1.5!
Faria- Admin
lol .. pensava que os da fase 2 eram os que já tinham o volante de três raios e o tablier diferente .. era o caso do meu 1.9
Pedro C- Iniciado
Os fase 2 são realmente com o tablier de 2ª fase,mas tb têm os piscas da frente brancos e os farolins traseiros do 2º modelo!
Os fase 1.5 são os que saíram já com o novo tablier,mas ainda com piscas e farolins da primeira fase!
Os fase 1.5 são os que saíram já com o novo tablier,mas ainda com piscas e farolins da primeira fase!
Faria- Admin
Esclarecido. Obrigado
Pedro C- Iniciado
Bem vindo!
Belas fotos para 20 anos, será que esses gti's ainda rolam?
Belas fotos para 20 anos, será que esses gti's ainda rolam?
Vazalex- Moderador
Bem vindo!
Do 1.6
A matrícula 'CQ-66-83' foi cancelada.
Do 1.9
A matrícula 'SD-89-50' não foi cancelada.
Última actualização: 2 de Janeiro de 2012
Para isso basta ver as matriculas no site do IMTTVazalex escreveu:Belas fotos para 20 anos, será que esses gti's ainda rolam?
Do 1.6
A matrícula 'CQ-66-83' foi cancelada.
Do 1.9
Última actualização: 2 de Janeiro de 2012
rSSSS- 205 GTI
rSSSS escreveu:
Para isso basta ver as matriculas no site do IMTT
Pois é!
Nem me lembrei! eheheh!!... face
Vazalex- Moderador
Vazalex escreveu:rSSSS escreveu:
Para isso basta ver as matriculas no site do IMTT
Pois é!
Nem me lembrei! eheheh!!... face
Pois, infelizmente o 1.6 já não consta na lista
rSSSS- 205 GTI
rSSSS escreveu:Do 1.9
Onde estará ele?
Bondage- Turbo 16
Obrigado pelo vosso trabalho !!
Onde andará ele também gostava de saber. Espero que em boas mãos e não transformado em certas aberrações que por aí vou vendo dessa miudagem do xuning !!
Abraços
Onde andará ele também gostava de saber. Espero que em boas mãos e não transformado em certas aberrações que por aí vou vendo dessa miudagem do xuning !!
Abraços
Pedro C- Iniciado
Bem vindo Pedro
Bonito de se ver era ires buscar esse 1.9 GTI novamente... passados 20 anos!!!
Ainda por cima um 1.9...
BOA SORTE
Aconselho a passagem pela zona das REGRAS - Clique aqui, onde pode ficar a par das regras de funcionamento deste fórum.
Pode também passar pela zona dos PROJECTOS - Clique aqui para teres algumas ideias, tens lá de tudo, desde o muito soft ao extreme hardcore!
Para colocar fotos em qualquer sítio deste fórum basta clicar aqui: COMO POSTAR IMAGENS?!
Tens depois a zona dos CLASSIFICADOS - Clique aqui onde tens uma vasta área de peças usadas/novas que os users de cá têm para venda!
Uma vez que és novo cá e supondo que não conheces ninguém, podes também ver a zona do FEEDBACK - Clique aqui, onde se relatam os detalhes dos negócios efectuados.
Tudo muito simples, basta perderes um tempinho para uma navegação pelo site e facilmente ficarás a par do que por aqui acontece
Um grande abraço,
MASSA
Bonito de se ver era ires buscar esse 1.9 GTI novamente... passados 20 anos!!!
Ainda por cima um 1.9...
BOA SORTE
Aconselho a passagem pela zona das REGRAS - Clique aqui, onde pode ficar a par das regras de funcionamento deste fórum.
Pode também passar pela zona dos PROJECTOS - Clique aqui para teres algumas ideias, tens lá de tudo, desde o muito soft ao extreme hardcore!
Para colocar fotos em qualquer sítio deste fórum basta clicar aqui: COMO POSTAR IMAGENS?!
Tens depois a zona dos CLASSIFICADOS - Clique aqui onde tens uma vasta área de peças usadas/novas que os users de cá têm para venda!
Uma vez que és novo cá e supondo que não conheces ninguém, podes também ver a zona do FEEDBACK - Clique aqui, onde se relatam os detalhes dos negócios efectuados.
Tudo muito simples, basta perderes um tempinho para uma navegação pelo site e facilmente ficarás a par do que por aqui acontece
Um grande abraço,
MASSA
Muito bem vindo!acho que devias seriamente ir buscar um maquinão destes eh eh
e com todo o respeito digo, carros novos é bom em conforto e assim, mas não há nada que me dê mais prazer do que conduzir o meu 205 velhinho,
aquela sensação de sentir que cada curva é um desafio e que ele se saí lindamente, sentir a estrada e como ele puxa! pô-lo a trabalhar com a porta aberta só para ouvir o barulho do carro a ligar, adoro abrir a janela a manivela quando passo por uma rua mais apertada e ouvir aquele motor a fazer eco entre os prédios, sinceramente já conduzi carros novos mas nada me dá mais gozo do que conduzir um carro como este que puxa por mim e que me põe sempre a querer tratar melhor dele e mostra lo a toda a gente
um abraço e sê bem vindo =D
e com todo o respeito digo, carros novos é bom em conforto e assim, mas não há nada que me dê mais prazer do que conduzir o meu 205 velhinho,
aquela sensação de sentir que cada curva é um desafio e que ele se saí lindamente, sentir a estrada e como ele puxa! pô-lo a trabalhar com a porta aberta só para ouvir o barulho do carro a ligar, adoro abrir a janela a manivela quando passo por uma rua mais apertada e ouvir aquele motor a fazer eco entre os prédios, sinceramente já conduzi carros novos mas nada me dá mais gozo do que conduzir um carro como este que puxa por mim e que me põe sempre a querer tratar melhor dele e mostra lo a toda a gente
205demon- Iniciado
205demon escreveu:Muito bem vindo!acho que devias seriamente ir buscar um maquinão destes eh eh
Um bom resumo do prazer conduzir um 205
E digo o mesmo!
rSSSS- 205 GTI
rSSSS escreveu:205demon escreveu:Muito bem vindo!acho que devias seriamente ir buscar um maquinão destes eh eh
Um bom resumo do prazer conduzir um 205
Bondage- Turbo 16
Obrigado pelos posts !! Já percebi que há aqui muitos amantes deste fantástico carro, o que não é nada de estranhar para quem tem ou já teve um !!
Felizmente já tive muitos carros desportivos mas este é daqueles que me ficaram no "goto" e não vou descansar enquanto não arranjar outro, mais tarde ou mais cedo
Entendo perfeitamente o que dizes quanto ao roncar dos GTI !! Fazia a A5 muitas vezes e não havia Via Verde. Sempre que parava na portagem de Oeiras, arrancava a fundo para gozo dos vários portageiros que metiam a cabeça de fora para ouvir o som. Já conhecia quase todos e eles diziam "vá ... pata a fundo" e ficava a vê-los pelo retrovisor
Abraços
Felizmente já tive muitos carros desportivos mas este é daqueles que me ficaram no "goto" e não vou descansar enquanto não arranjar outro, mais tarde ou mais cedo
Entendo perfeitamente o que dizes quanto ao roncar dos GTI !! Fazia a A5 muitas vezes e não havia Via Verde. Sempre que parava na portagem de Oeiras, arrancava a fundo para gozo dos vários portageiros que metiam a cabeça de fora para ouvir o som. Já conhecia quase todos e eles diziam "vá ... pata a fundo" e ficava a vê-los pelo retrovisor
Abraços
Pedro C- Iniciado
Pedro C escreveu:Sempre que parava na portagem de Oeiras, arrancava a fundo para gozo dos vários portageiros que metiam a cabeça de fora para ouvir o som. Já conhecia quase todos e eles diziam "vá ... pata a fundo" e ficava a vê-los pelo retrovisor
Muito bom!
Bondage- Turbo 16
Bem vindo
Benito- Iniciado
Bem vindo por cá!
Virgílio de Sousa- rookie
Bem-vindo, espero que te divirtas por aqui.
Abraço
Abraço
BrunoSD- Iniciado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos